Seguidores

Visualizações do Blog

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Decisão

Alguns dias depois do ocorrido, e hoje estou novamente aqui... Com as forças renovadas. Sim, renovadas... Decidi continuar nessa empreitada, como disse um amigo: "Quem desiste de seus sonhos, não é digno deles". Então, ergo minha cabeça e prosseguirei... E seja o que Deus quiser.

E para fechar esse post com chave de OURO, deixo aqui meu primeiro vídeo - o primeiro de muitos. Conheçam-me pessoalmente agora meus queridos.... hahahaha
Um beijinho a todos,

Nanda Silveira

Um comentário:

  1. Olá Nanda, você me deixou uma mensagem no clube dos autores falando sobre a divulgação de meu livro.

    o que preciso fazer?

    para lembrar, meu link é: https://clubedeautores.com.br/book/133631--Cada_cabeca_uma_sentenca

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.