Seguidores

Visualizações do Blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Origem do Nome Lorvinins

Lorvinins: No passado, Adolf, Líder de uma dimensão povoada por Lorvinins, se apaixona por Soraia, uma humana. Desse amor proibido, nasce Emma Sullivan. Uma garotinha com habilidades especiais.

A princípio, a ideia de Lorvinins se originou após um sonho que eu, a escritora, tive... Sonhei que estava em um lugar escuro e frio. Logo a minha frente, tinha um riacho, e uma garota se banhava nele. Ouvi uma voz forte e protetora, chamando-a. E em minha cabeça se seguiu uma espécie de narração. Nessa narração dizia: "O imponente Lord dos Óvnis". Quando acordei, a imagem daquele riacho, da garota e da narração não saía de minha cabeça. Então decidi criar uma história baseada nesse sonho. E ao dar o nome aos protetores de Emma Sullivan, fiz a junção do que eu ouvira naquela narração: Lord + Óvnis - e acrescentei uma pitadinha de fantasia, surgindo assim os Lorvinins (no plural), e Lorvinin (no singular).

By Nanda Silveira

3 comentários:

  1. Muito legal eu sempre fiquei curiosa quando lia no face sobre os Lorvinins. Você é muito criativa, parabéns.
    Rosana de Souza.

    ResponderExcluir
  2. Uau O imponente Lord dos Óvnis. Acho que esse tinha que ser o nome do seu livro. Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Achei bem engraçado, huahsuahuahauhau

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.