Seguidores

Visualizações do Blog

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Página 163. Treinamento de Emma Sullivan.

Anastácia e Sandro gargalharam comigo, enquanto Joel se levantava cambaleando. Ele correu na minha direção com as mãos em forma de punho, pronto para me atacar. Ele socou o meu lado direito, mas rapidamente eu me esquivei. Joel tentou socar o meu lado esquerdo, mas novamente fracassou. Eu ria constantemente, aquela rapidez... aquela agilidade que eu tinha não parecia vir de mim! Ele tentou atacar meus pés da mesma forma que eu o ataquei... Eu pulei rapidamente, num grande salto, voltando ao chão com um dos joelhos curvados, apoiei uma das mãos na terra para que amortecesse a queda.

 – Magnífico – explodiu Sandro, aprovando o meu desenvolvimento.

 – Acho que se continuar assim, o treino vai ficar monótono – disse Anastácia, sorrindo pensativa.

 – O que você sugere? – perguntou Joel, com as mãos nas costas, ele estava sentindo dor.

 – No dia da batalha, serão muitos Lorvinins contra ela... Vamos lutar nós três para ver como ela reagirá? – Anastácia sugeriu, porém ainda estava em dúvida.

  – O que acha, Emma? – perguntou-me Joel, certo de que eu reprovaria a ideia.

 – Podemos tentar... Se vocês me machucarem eu grito – concordei.

Os três se entreolharam. Anastácia riu baixinho, enquanto Sandro balançava a cabeça vagarosamente para os lados, estralando os nervos.
By Nanda Silveira




Um comentário:

  1. Olá queridinha, vamos nos esforçar para que sua obra seja um grande sucesso. Trabalharemos duro para isso. Parabéns, do seu Agente chatão aqui.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.