Seguidores

Visualizações do Blog

terça-feira, 17 de abril de 2012

Prólogo - a Visão da Lorvinin Natália.


   A grama estava tão verde, banhada pelo orvalho da alvorada. Era boa a sensação do vento sibilando por entre as árvores, trazendo o cheiro adocicado das flores que estavam em época de desabrocharem. Os pássaros iniciavam suas belas cantigas. Logo adiante, um pequeno riacho, onde a água estava envolta por pétalas soltas das mais lindas flores. Emma sorria, chacoalhando uma das mãos sobre a perfumada água, ajoelhada sobre a grama – ela parecia uma criança alegre – sua mente estava em paz, completamente vazia.
    De repente, um forte estrondo espantou os milhares de pássaros sobre a copa das árvores. Eles voaram assustados para bem longe dali. Emma os seguiu com os olhos alarmados, mas logo se voltou ao riacho.
   Ela estava contente. Tudo o que estava ali a agradava. Aparentemente, o mundo Lorvinin e o mundo humano eram iguais, porém em meu mundo, tudo era perfeito: dava para sentir todos os aromas, ver todas as cores, respirar o ar puro e perfumado, andar sobre a terra fofa e limpa, nadar sobre as mais cristalinas águas e ouvir a orquestra única e impecável dos incontáveis animais que embelezavam a mata.
   Emma se jogou no riacho, deu um longo mergulho, voltando à superfície segundos depois, com o rosto radiante. Ajeitou o cabelo molhado, que caíra sobre seu rosto extremamente branco e logo começou um leve movimento com as mãos – agora ela estava concentrada nas ondulosas curvas que a água fazia, seguindo o movimento delineado por seus dedos.
By Nanda Silveira.







7 comentários:

  1. Que blog lindo. Sigo a escritora no twitter e adoro os micro posts que ela posta. Vlw sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente honrada por saber que você gosta de meus post's querido. Está convidado a sempre voltar aqui, e compartilhar suas ideias comigo. Beijos.

      Excluir
  2. Nanda Silveira, logo mais terei meu exemplar quero ele autografado, como faço? ;p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, se você quer obter um exemplar autografado, é só me mandar um e-mail nandasilveira_escritora@hotmail.com . Aí, ao invés de você efetuar a compra pela editora, você o compra diretamente comigo e eu o encaminho com o autógrafo. xD

      Excluir
  3. Seu livro é muito interessante. Fico muito contente por ter estudado na mesma escola que eu, porque com essa obra se der sucesso você estará representando a todos nós do Elvira. Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, estudar no Elvira foi uma experiência maravilhosa para mim. Realmente amei o tempo em que estive naquela escola. Espero que aproveite também. xD

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Mensagens ofensivas serão excluídas do blog. Todos tem direito de opinar, criticar, entre outros, mas ao usar de palavras inapropriadas, seu comentário será removido. Att.